Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Veículos

Foto: Rondinelli Ribeiro

Foto: Rondinelli Ribeiro

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realiza no dia 27 de outubro, às 9 horas, leilão de veículos oficiais do Poder Judiciário do Tocantins. O evento acontecerá na modalidade presencial no salão de eventos do Vivence Suítes Hotel Palmas, localizado na Quadra 201 Sul, Rua NS A, Conjunto 01, Lote 13, e por meio eletrônico no site www.leiloesfederal.com.br, onde os itens ficarão disponíveis para visualização e lance.

Ao todo serão leiloados nove veículos, sendo: uma Mitsubishi Pajero, uma SW4 Toyota, um Furgão Renault e seis caminhonetes Mitsubishi L200 Triton.

Segundo o Edital de Leilão Nº 001/2023, o leilão será comandado por leiloeiro público oficial credenciado ao Tribunal e o critério será maior lance, com lance mínimo inicial variando de R$ 57.272,00 a R$ 102.389,60.

Quem pode participar

Podem participar do leilão, pessoas físicas ou jurídicas, devidamente inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato, ou cópia devidamente autenticada em cartório.

Cadastro para lance

Serão aceitos lances online (via internet) apenas daqueles que estiverem devidamente cadastrados no site. Todos os procedimentos para o referido cadastro estão disponíveis no site do leiloeiro www.leiloesfederal.com.br.

As dúvidas, caso ocorram, podem ser sanadas por meio dos e-mails patrimonio@tjto.jus.br e federalleiloes@gmail.com.