Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Veículos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os Correios lançaram novo edital para venda de veículos utilizados nas operações e substituídos de acordo com a política de renovação da frota da empresa. No total, serão leiloados 15 automóveis - modelo furgão. Pode participar da licitação qualquer pessoa física ou jurídica, desde que satisfaça às condições fixadas no edital.

O leilão será online através do endereço www.licitacoes-e.com.br, opção ‘Acesso Identificado’, onde também pode ser obtido o edital informando o Número da Licitação: 1023116. Para acessar o sistema eletrônico e enviar suas propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal.

É necessário que os interessados enviem propostas para um ou mais lotes, considerando os valores mínimos de cada um. Após a abertura das propostas, será iniciada a etapa competitiva da licitação, quando os licitantes poderão apresentar lances, exclusivamente por meio do sistema eletrônico. Para o julgamento das propostas será adotado o critério de Maior Oferta de Preço. A abertura das propostas ocorrerá no dia 27 de novembro, às 9 horas, e a disputa dos lotes iniciará às 14 horas.

Visitação

Todos os veículos estão disponíveis para visitação no edifício-sede dos Correios, localizado na quadra AANO 20 (201 norte), Avenida Joaquim Teotônio Segurado, conjunto 1, lotes 5 e 6, em Palmas. As visitas podem ser realizadas até o dia 24 de novembro e deverão ser previamente agendadas pelo e-mail cpas-geinf-to@correios.com.br .