Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) participou na tarde dessa quinta-feira, 26, de sessão solene na Câmara de Palmas, um evento especial em homenagem ao Dia do Médico. A ocasião foi marcada por reconhecimento e gratidão aos incansáveis profissionais da saúde que desempenham um papel fundamental na nossa comunidade.

Durante a solenidade, foi destacada a importância do empenho dos médicos, que diariamente estão a promover o bem-estar e a saúde da população. Em um gesto de apreço, o vereador entregou um certificado ao seu convidado especial, o doutor Ulisses Tomaz Monteiro, um médico ortopedista conhecido por sua exemplar carreira. 

 “O doutor Ulisses Monteiro, com sua profunda dedicação à medicina, é considerado um verdadeiro tesouro para nossa cidade, contribuindo significativamente para a qualidade de vida de nossos cidadãos", destacou o parlamentar. 

Nesta ocasião especial, o vereador aproveitou para parabenizar não apenas o doutor Monteiro, mas todos os médicos da região, enaltecendo o compromisso com a saúde e o bem-estar da população. Um reconhecimento merecido por suas incansáveis contribuições. 

A sessão solene foi marcada por aplausos calorosos e palavras de gratidão. O vereador Daniel Nascimento, mais uma vez, demonstrou seu apoio incondicional à área da saúde e seu compromisso com o reconhecimento daqueles que a tornam possível.