Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) iniciou as inscrições do processo seletivo para estagiários em diversos municípios do Estado. As vagas são destinadas para estudantes de nível superior nos cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Direito e Ciências Contábeis. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 01 a 13 de novembro, incluindo sábados, domingos e feriados, através do site do Centro de Integração Empresa-Escola  - CIEE, no link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11549/detalhe.

Os estagiários aprovados e contratados para o nível superior receberão uma bolsa-auxílio no valor de R5,00 por mês para 5 horas diárias/25 horas semanais. O auxílio-transporte é de R$ 8,00 por dia. As vagas são para os municípios de Palmas, Peixe, Colinas, Miracema, Paraíso, Tocantinópolis, Xambioá, Cristalândia, Pedro Afonso, Dianópolis, Ponte Alta, Wanderlândia e Miranorte. 

Sobre o CIEE

Fundado há mais de meio século, o CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos. Reconhecida como a maior referência do Brasil em empregabilidade jovem, faz a ponte, anualmente, entre 300 mil jovens e adolescentes e o mundo do trabalho. Suas ações socioassistenciais englobam a promoção de conhecimento e fortalecimento de vínculos de jovens em situação de vulnerabilidade.