Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cotidiano

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, conduzirá nessa terça-feira (7) o lançamento nacional de uma das maiores ações de Natal do País, a campanha Papai Noel dos Correios 2023. 

No Tocantins, o lançamento da campanha será realizado no dia 8 de novembro (quarta-feira), às 9 horas, no Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI Chapeuzinho Vermelho, em Palmas. As crianças da instituição de ensino terão a oportunidade de entregar suas cartinhas pessoalmente ao Bom Velhinho. Será uma grande festa!

A campanha Papai Noel dos Correios há 34 anos recebe e disponibiliza cartinhas escritas por crianças da sociedade e de instituições de ensino, matriculadas até o 5º ano do fundamental, para adoção da sociedade. As cartas podem ser adotadas fisicamente nas agências dos Correios participantes e também no blog da campanha. 

Os Correios convidam a sociedade a apoiar esta ação que faz o Natal de milhares de crianças mais feliz. As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha variam em cada Estado.