Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PC/TO

Foto: Divulgação PC/TO

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem de iniciais M.A.F, 24 anos foi preso no final da manhã desta sexta-feira, 10, pela Polícia Civil, na quadra Arne 53, em Palmas. Ele é investigado por integrar uma organização criminosa com ramificações em todo o país, crime previsto na Lei 12.850, art. 2.

O homem também é suspeito de envolvimento em crimes de homicídios ocorridos recentemente em Miracema, no contexto de disputa de poder entre facções. “É de extrema periculosidade e com a prisão dele esperamos elucidar outros crimes ocorridos em Miracema”, destacou o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves.

Prisão

De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a aproximação dos policiais, ele empreendeu fuga, mas foi capturado de imediato, e conduzido para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil do Tocantins, onde está sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e mais 36 munições do mesmo calibre, além de uma arma branca e uma balaclava.

Após os procedimentos legais cabíveis, ele será encaminhado para Unidade Prisional de Palmas.