Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Administrar uma empresa traz desafios e, muitas vezes, faltam ferramentas e habilidades para lidar com alguns processos importantes da trajetória do empreendedor. Pensando nisso, a Ampla, empresa Júnior do curso de Administração da Universidade Federal do Tocantins (UFT), lançou o edital do Consult-UP, um serviço de consultoria para pequenas e médias empresas, ONGs, Startups em busca de soluções estratégicas, além de estudantes que querem empreender. 

A ideia é oferecer uma consultoria  profissional e acessível, com serviços especializados e inovadores em áreas como planos de negócios, mentoria de gestão social e mídia, recrutamento, seleção, entre outros. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro, via formulário eletrônico. Após esse dia, os colaboradores da Ampla vão entrar em contato com os inscritos para ser feito o pagamento do serviço escolhido. O prazo para o pagamento é de cinco dias após o contato. Passado os cinco dias sem pagamento, a equipe contacta outro interessado no serviço para ser iniciada a consultoria.

 Ampla

A Ampla existe desde 2017 e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo jovem.  Em seu corpo técnico estão estudantes, principalmente de Administração, mas também pode ter membros de outros cursos da universidade, todos supervisionados pelo professor Kleber Abreu. O grupo faz parte do curso de Administração da UFT, considerado o melhor do Tocantins, pelas notas do Enade.

Além disso, a Ampla faz parte do Movimento de Empreendedorismo (MEJ) e tem contribuído com crescimento e aprimoramento dos estudantes universitários e desenvolvimento de habilidades e networking, oferecendo oportunidades de aprendizado prático. Conheça mais sobre a Ampla em seu perfil nas redes sociais: @amplacjr.