Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

Colisão frontal entre dois carros deixou um morto e três pessoas feridas nesta terça-feira, 14, na TO-040, entre Almas e Porto Alegre do Tocantins. O sinistro aconteceu por volta das 6h50 e policiais militares do 11º Batalhão de Policia Militar atenderam a ocorrência. 

Os veículos envolvidos são um Gran Siena na cor branca, ano 2015, conduzido por um homem de 46 anos, e um veículo Gol na cor cinza, ano 2018, conduzido por um homem de 26 anos.

A vítima fatal, um homem de 28 anos, estava como passageiro no veículo Gran Siena. Ele ficou preso às ferragens do veículo, sendo posteriormente retirado pelo Corpo de Bombeiros. No mesmo veiculo haviam mais duas pessoas, sendo o condutor e outro passageiro.

Os dois motoristas estavam conscientes e em estado de choque, sendo conduzidos para o hospital Regional de Dianópolis em ambulâncias do município. Já um dos passageiros do Gran Siena foi levado por terceiros ao hospital.

A pericia esteve no local e fez trabalho técnico. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal.

Os militares que atenderam a ocorrência relatam que o condutor do veículo Gol não possui Carteira Nacional de Habilitação e o mesmo foi notificado conforme o Código de Trânsito Brasileiro. (Com informações da PM/TO)