Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação/Sesi

Foto: Divulgação/Sesi

Estão abertas até o dia 29/11 as inscrições para a 5ª Copa Sesi Velocidade de Natação que ocorrerá, a partir das 8h, do dia 02 de dezembro no Centro de Atividades do Trabalhador em Araguaína (SESI CAT). A Copa é organizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida dos participantes, valorizando a prática esportiva por meio da natação.

A competição é voltada para atletas mirins de 3 a 14 anos e do juvenil ao master de 15 anos a 50+, todos divididos por faixas etárias. O evento promoverá a interação entre escolas, academias e clubes de natação, visando o incentivo de alunos que estão em fase de aperfeiçoamento no esporte.

Poderão participar da competição atletas de natação que sejam trabalhadores e dependentes da indústria, integrantes de clubes e escolas de natação ou convidados e comunidade em geral a partir dos três anos de idade. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 29/11, ou até o preenchimento das 160 vagas.

Os valores das inscrições variam de R$ 30,00 a R$ 60,00 (dependendo da categoria) e podem realizadas presencialmente na Unidade do SESI-CAT em Araguaína (Rua dos Jatobás s/n, atrás do Parque Cimba, Setor Cimba).