Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Inicia nesta sexta-feira, 17, o 15º Encontro de Mulheres Coops do Tocantins, um evento focado em promover e fortalecer a participação ativa das mulheres nas cooperativas do Estado. O evento reúne mulheres engajadas em impulsionar a presença feminina no cenário cooperativista.

A programação desta edição vai até o sábado, 18, e promete uma diversidade de conteúdos enriquecedores. Palestras envolventes sobre o papel das mulheres no universo das cooperativas, abordagens sobre ESG Coop (Ambiental, Social e Governança),case inspirador de atuação de Comitê Estadual Elas pelo Coop, e a elaboração e definição de diretrizes para a implantação dos comitês nas cooperativas do Tocantins são alguns dos temas que serão abordados.

"O Encontro de Mulheres é uma plataforma que visa inspirar, capacitar e reconhecer o papel fundamental das mulheres no cooperativismo. É um espaço dedicado à troca de experiências, aprendizado e construção coletiva de estratégias para fortalecer nossa representatividade e influência nas cooperativas do estado", comenta a superintendente do Sistema OCB/TO, Maria José Oliveira.