Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Esequias Araújo/Secom-TO

Foto: Esequias Araújo/Secom-TO

Em cerimônia realizada nessa quinta-feira (23/11) na Estância Machado, o presidente da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Tocantins (Assecad), Cleiton Pinheiro, recebeu das mãos do governador Wanderlei Barbosa, o título definitivo de propriedade do terreno de 100 mil metros quadrados onde fica o Clube da Assecad.

O terreno foi adquirido logo no início da administração do presidente Cleiton Pinheiro, que juntamente com toda a diretoria da Assecad, elaborou um projeto estratégico com objetivo de construir um local para o lazer e diversão dos associados da Assecad.

Hoje o local terreno abriga o Clube da Assecad, com três piscinas com togoágua (duas para adultos e uma para crianças), além de dois bares, uma cozinha industrial coletiva, 30 quiosques com churrasqueiras (mais cinco estão em fase de construção), salão de jogos, salão de festas, parque infantil, campo de futebol Society, quadra de vôlei de arreia, estacionamento e ampla área verde.

O presidente Cleiton Pinheiro destaca que o recebimento do título definitivo de propriedade da chácara garante em definitivo a posse do terreno como patrimônio da entidade e dos associados da Assecad. “É, acima de tudo, o coroamento do trabalho de toda a diretoria  e da confiança de  cada associado que contribui com sua mensalidade. Todo o recurso arrecadado é investido em benefício dos associados e hoje temos a melhor associação de servidores públicos do Tocantins. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais e oferecer a cada dia um serviço melhor aos nossos associados”, afirma Cleiton Pinheiro.