Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Serviço Social da Indústria (SESI) do Tocantins anuncia abertura de vagas para professores de Ensino Fundamental nas áreas de Empreendedorismo e Robótica, as vagas são para Escola Sesi de Araguaína. 

A instituição busca profissionais treinados e comprometidos para integrar sua equipe pedagógica. As inscrições de ambas as vagas estão abertas até dia 05 /12.

Vagas Disponíveis:

Professor de Ensino Fundamental – Empreendedorismo com formação superior em licenciatura em Pedagogia. Com experiência de, no mínimo, de seis meses de docência na área de empreendedorismo.

Professor de Ensino Fundamental – Robótica com formação superior em licenciatura em Matemática, Física ou Biologia. É necessária experiência mínima de seis (6) meses de docência na área de Robótica Educacional.

Os interessados ​​em participar deste Processo Seletivo devem acessar o site do Sesi/TO ( www.sesi-to.com.br ) e utilizar o link "Trabalhe Conosco" para realizar a inscrição.

A instituição oferece um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de crescimento e uma equipe comprometida com a excelência educacional. Não perca a chance de fazer parte desta equipe educacional de sucesso.