Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

Foto: Lia Mara/Secom Palmas

O Estádio Nilton Santos recebe nessa quarta-feira, 6, as finais do projeto de futebol de base Olé nas Drogas. A rodada final será disputada pelos times classificados nas semifinais, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17. Com portões abertos, as partidas acontecerão a partir das 16 horas. O campeonato, que é uma promoção da Fundação da Juventude de Palmas (FJP), premiará os vencedores com troféus e medalhas. 

A primeira partida acontecerá entre os clubes Batalhão X União, da categoria do sub 17, com início às 16 horas. O segundo duelo ocorrerá entre o Fla Palmas X FCA Palmas, categoria sub 13, às 17h30. Em seguida, às 19 horas, os times da categoria sub 11, Academy Santos X Fla Palmas se enfrentam. Já o último jogo da edição do campeonato, em 2023, será entre o CFA Palmas (Araguaína) X Batalhão, às 20 horas.  

Nesta edição do Olé nas Drogas 15 clubes participaram. A ação também conta com o apoio da Fundação Municipal  de Esporte e Lazer (Fundesportes) e busca incentivar a prática esportiva para as crianças e jovens, como forma de integração entre desportistas, além de contribuir com a formação cidadã desses jovens, afastando-os dos ambientes das drogas e outras práticas errôneas. (Secom Palmas)