Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do PDT de Miracema do Tocantins, ex-vereador Jessé Nascimento, juntamente com o ex-prefeito Saulo Milhomem, os vereadores Thaller Rogério, Tânia Precata, Heleomar do Chato, e o ex-vereador Zacarias Jardim, participaram de audiência estratégica nessa terça-feira, 5, com o governador em exercício Laurez Moreira. O encontro abordou temas cruciais, desde o processo eleitoral de 2024 até reivindicações específicas para o município de Miracema do Tocantins.

Durante a reunião, Jesse Nascimento expressou a firme disposição do PDT de Miracema em alinhar-se com a pré candidatura a prefeito de Saulo Milhomem. "Não temos duvidas que hoje o nome do companheiro Saulo Milhomem é o melhor para Miracema", disse.

Em resposta, o governador em exercício Laurez Moreira assegurou, na qualidade de presidente estadual do PDT, que o posicionamento do partido local será respeitado. Por sua vez, Saulo Milhomem, ainda sem partido, falou se sentir honrado em receber esse apoio do PDT para sua pré-candidatura e que isso o fortalece ainda mais a sua caminhada para se tornar o candidato das oposições.