Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Começa nesta quarta-feira, 6 de dezembro, o 1° Encontro Integrare, evento que busca fornecer informações atualizadas e relevantes para o desenvolvimento de atividades profissionais na área da Administração, e fortalecimento do relacionamento entre profissionais e empresas, por meio da Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores (AJEE) e do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO). 

O encontro vai acontecer na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), das 8h30 às 18h. Serão mais de 10h de conteúdo, entre palestras, discussões e conversas, que têm como objetivo preparar e atualizar administradores, empreendedores, consultores e profissionais liberais na área da administração. 

O presidente do CRA-TO, Anderson Luiz, comemora a realização do encontro. “É um momento especial para que profissionais e especialistas se reúnam para trocar ideias e experiências que fortalecem, e especializam, a nossa categoria”. Anderson também aponta a importância dos temas que serão tratados nas palestras: “Organizamos uma programação que abrange tópicos atuais e fundamentais para que nossos participantes se sintam preparados para novos desafios”, finalizou.  

Tudy Vieira é treinadora comportamental, especialista em liderança e vai ministrar a palestra com o tema “A Importância da Resiliência na Liderança”. Ela considera que a resiliência é uma característica fundamental, pois “Os desafios diários no mundo organizacional são grandes e quando se trata de lidar com pessoas aumentam mais ainda”. Tudy também complementa que eventos como o Integrare vão muito além do networking, pois renovam a energia e fazem os participantes refletirem: “Os desafios são grandes e para conquistar um objetivo sem esse espaço para evoluir, processar, refletir, planejar o peso pode ser demais”, complementa. (Precisa/AI)