Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

Durante a entrega da Unidade da Saúde da Família USF da Arno 71 (603 Norte), na tarde dessa terça-feira, 5, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro comemorou a aprovação das contas da gestão, no exercício financeiro de 2020, pela corte do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE - TO). 

“Fazemos mais, fazemos diferente, fazemos com responsabilidade e respaldo dos órgãos fiscalizadores. Ter as nossas contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas reforça que estamos aplicando de forma correta os recursos públicos, estamos respeitando as leis e os cidadãos,” comentou a prefeita. 

Ainda segundo a gestora, o bom andamento das ações são resultado do empenho de muitos. “Nossa gestão funciona porque não tem vaidade, por que trabalha unida. Estamos honrando compromissos feitos por outros gestores no passado e ainda temos muita coisa boa para fazer por esta cidade.” 

Esta semana, a prefeita de Palmas cumpre uma agenda intensa de entregas. Além da reestruturação da Unidade Arne 71, estão previstas a inauguração do Centro de Atenção Piscossocial Infantojuvenil (Caps i) e de um novo Cmei no setor Santo Amaro, entre outras ações. (Secom Palmas)