Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

De acordo com o presidente estadual do PT, Zé Roberto, mais de 50 tocantinenses seguem para Brasília.

De acordo com o presidente estadual do PT, Zé Roberto, mais de 50 tocantinenses seguem para Brasília. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação De acordo com o presidente estadual do PT, Zé Roberto, mais de 50 tocantinenses seguem para Brasília. De acordo com o presidente estadual do PT, Zé Roberto, mais de 50 tocantinenses seguem para Brasília.

Prefeitos, vereadores, pré-candidatos e dirigentes do PT Tocantins seguem nesta quinta-feira, 7, para Conferência Eleitoral do partido que acontece em Brasília nos dias 8 e 9, em uma atividade que reúne representantes de todos os estados para a construção da estratégia eleitoral do próximo ano. 

De acordo com o presidente estadual do PT, Zé Roberto, mais de 50 tocantinenses seguem para Brasília. "Diversos municípios estão com representação, o que é importante, pois a Conferência vai dar oportunidade de debates sobre comunicação, planejamento de campanha, além da troca de experiência de gestões municipais e construção de Plano de Governo", informou.

A caravana tocantinense sai de Palmas nesta quinta-feira da Sede do Diretório Estadual. A Conferência tem início na sexta-feira a partir das 10h, com diversos painéis e debates durante o dia e às 19h terá abertura oficial com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No sábado, os participantes poderão participar da feira de economia solidária, exposições, atividades artísticas e diversas mesas e painéis.

Além do presidente Lula, a Conferência deve reunir ministros, prefeitos, governadores, dentre outras lideranças.