Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Secom Gurupi

Foto: Secom Gurupi

O clima natalino já tomou conta da Capital da Amizade desde o lançamento da campanha “Natal da Esperança”, realizada pela Prefeitura de Gurupi. A programação natalina conta com a presença do Papai Noel, além de shows regionais na Praça do Centro Cultural Mauro Cunha.

Desde sexta-feira, 8, até este sábado, 9, a partir das 19h, o Papai Noel abrirá as portas de sua Casa para receber as crianças ansiosas por um encontro com o bom velhinho. A visita fica disponível até as 21h.

Enquanto isso, no palco externo do Centro Cultural, a música toma conta do ambiente com apresentações de artistas regionais. Neste sábado a atração é a Banda Tok Geral.

A prefeita Josi Nunes destaca a importância do Natal da Esperança como um momento especial para a comunidade de Gurupi e reforça o convite à população. "O Natal é um momento mágico que une as famílias e preparamos toda essa programação com muito carinho para a comunidade de Gurupi. Convido a todos para que prestigiem o Natal da Esperança, tragam os filhos, amigos, para celebrar a magia do natal. Teremos o Papai Noel, shows regionais e muita diversão para todas as idades. Venham compartilhar juntos esta época tão especial", disse.