Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: TRE/TO

Foto: TRE/TO

Mantendo a busca contínua em seu objetivo estratégico de sempre aprimorar os mecanismos de atendimento ao cidadão, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) aprovou em sessão ordinária nesta quarta-feira, 13, a criação da Central de Atendimento ao Eleitor do Município de Araguaína. A central foi instituída  por meio da Resolução N° 575 de relatoria do presidente do TRE-TO, desembargador João Rigo Guimarães.

Aprovada por unanimidade pelos membros da Corte, a Resolução que cria a Central de Atendimento ao Eleitor em Araguaína será composta pelas 1ª e 34ª Zonas Eleitorais, com sede naquele município.

O presidente do TRE-TO, desembargador João Rigo Guimarães, considerou a importância de se instituir a Central de Atendimento na segunda maior cidade, em população, do Tocantins, uma vez que compete à Justiça Eleitoral implementar mecanismos que proporcionem a melhoria no atendimento ao cidadão.

“Com a Central em Araguaína, o TRE-TO vai ofertar mais serviços digitais e melhorar os canais de comunicação, que facilitará ainda mais o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral, de forma a assegurar o voto direto e secreto, com valor igual para todos”, ressaltou o desembargador João Rigo. (TRE/TO)