Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Sandra de Sá irá se apresentar no Circuito Beira Rio

Sandra de Sá irá se apresentar no Circuito Beira Rio Foto: G1/Divulgação

Foto: G1/Divulgação Sandra de Sá irá se apresentar no Circuito Beira Rio Sandra de Sá irá se apresentar no Circuito Beira Rio

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza a 42ª Semana da Cultura de 18 a 24 de dezembro. Durante esse período acontece também a 3ª Semana da Juventude e a 3ª Feira Gastronômica. O Circuito Beira Rio contará com shows regionais e nacionais, entre as atrações estão confirmados os shows de Sandra de Sá (22) e da banda Rastapé (23). A programação de fim de ano é gratuita e aberta ao público.

“Estamos muito felizes com as conquistas que a nossa cidade vem alcançando e esses eventos que celebram a nossa cultura é uma delas. Esperamos que vocês se sintam convidados para participarem, trazer familiares e amigos para desfrutar desse momento”, afirma o prefeito Ronivon Maciel.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Roberto Windlin, Porto Nacional tem muito a comemorar. “Apresentamos os bons resultados do nosso trabalho em conjunto com o Sebrae para o desenvolvimento do turismo no município e a realização de um evento desse porte mostra que temos muito a oferecer e ver a cultura de Porto Nacional se espalhar”, reforça o secretário.