Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação BRK Ambiental

Foto: Divulgação BRK Ambiental

Os interessados em alavancar sua carreira por meio do programa de estágio da BRK têm até o dia 28 de dezembro para realizar as inscrições, que estão disponíveis por meio do LinkedIn da companhia. No Tocantins, são 12 vagas distribuídas em Palmas (6), Araguaína (3), Colinas (1), e Gurupi (2). A companhia é referência em saneamento e atua em 46 cidades do estado, levando para milhares de pessoas saneamento muito além do básico. 

De acordo com a coordenadora de recursos humanos, Ana Célia Sousa, o Programa de Estágio da BRK é a porta de entrada para futuros agentes de transformação do saneamento brasileiro. “Acreditamos no potencial da diversidade, da inovação e do desenvolvimento, sempre em conjunto com um time que soma experiências e muita criatividade”, destacou. 

As vagas abrangem os cursos de Administração; Ciências Econômicas; Contabilidade; Ciências Biológicas; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental, Sanitária; Engenharia Química; Engenharia de Alimentos; Engenharia Ambiental; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia; Gestão Ambiental; Jornalismo; e Tecnólogo em Meio Ambiente e Química.

De acordo com a recrutadora da BRK, Carla Beatriz, as etapas consistem em inscrições, dinâmica de grupo e entrevista final. “É importante o candidato atentar-se aos requisitos de formação, de período da faculdade, as atribuições e as demais exigências dispostas na página do processo seletivo”.

Os estagiários da BRK recebem, além da bolsa, os seguintes benefícios:

> Bolsa Auxílio

> Assistência Médica e Assistência Odontológica

> Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (de acordo com localidade e/ou carga horária)

> Vale-Transporte

> Seguro de Vida e acidentes pessoais.

> Programa de Apoio à Saúde 

> Gympass

> Day Off no mês de aniversário

> Modelo Híbrido de trabalho (de acordo com localidade e/ou área)

> Plano de aprendizado e desenvolvimento.