Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO) está oferecendo o curso preparatório para o concurso da área de Saúde da Prefeitura de Palmas. O projeto Coren Aprova é voltado para profissionais de Enfermagem que estejam em dia com a anuidade do Coren-TO. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste link até o dia 15 de fevereiro e o início das aulas está previsto para o dia 19.  

As aulas sobre conhecimentos específicos na área de Enfermagem foram elaboradas com base no edital da Prefeitura de Palmas e acontecerão ao vivo na plataforma virtual Cofenplay. Além disso, os conteúdos ficarão disponíveis para aquelas pessoas que precisam de flexibilidade nos horários de estudo.

Segundo o presidente do Coren-TO, Adeilson José dos Reis, o projeto Coren Aprova foi idealizado para ajudar quem está se preparando para os concursos públicos e desejam conquistar a aprovação. “Sabemos que o nível dos candidatos está cada vez mais elevado e, por isso, vamos auxiliar os profissionais do Tocantins a conquistarem o sonho da estabilidade no serviço público”, afirmou o presidente.

A primeira turma do Coren Aprova terá como foco o concurso da Saúde municipal de Palmas, mas novas turmas serão montadas posteriormente para outros concursos públicos ofertados no Tocantins.