Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) esteve na manhã desta segunda-feira, 29, no Hospital Padre Luso, localizado na Aureny III, para realizar a entrega de sua emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil. Com o recurso, foram adquiridas camas hospitalares, mesa cirúrgica, aparelhos de iluminação e equipamentos de informática.

Na ocasião, o parlamentar foi recebido pela diretora geral do hospital, Maria Alice de Araújo e pela diretora administrativa, Ana Cristina Linhares. "Este recurso foi de grande importância pois conseguimos comprar importantes equipamentos para o hospital. Foram realizadas três cotações antes de efetuar a compra e optamos pela empresa de menor preço e maior qualidade. Agradecemos ao deputado Professor Júnior Geo pelo valioso apoio", destacou Ana Cristina.

Para Geo, a contribuição por meio da emenda parlamentar é uma forma de auxiliar nas demandas da saúde do Estado. “Fico feliz em poder contribuir com estes novos equipamentos para o Hospital Padre Luso e me coloco à disposição para ajudar com o que estiver ao meu alcance. Podem contar comigo”, afirmou o deputado.