Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

 Governador Wanderlei Barbosa com o presidente da Acip, Roberto Bandeira, e líderes empresariais durante o evento.

Governador Wanderlei Barbosa com o presidente da Acip, Roberto Bandeira, e líderes empresariais durante o evento. Foto: Esequias Araújo/Secom-TO

Foto: Esequias Araújo/Secom-TO  Governador Wanderlei Barbosa com o presidente da Acip, Roberto Bandeira, e líderes empresariais durante o evento. Governador Wanderlei Barbosa com o presidente da Acip, Roberto Bandeira, e líderes empresariais durante o evento.

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, prestigiou nessa terça-feira, 30, a posse da presidência e diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e Serviços de Paraíso do Tocantins (Acip), bem como da posse do Conselho Consultivo, Fiscal e Conselho da Mulher Empreendedora e de Cultura (CMEC). Durante o evento, o governador anunciou investimento de R$ 1,2 milhões para realização da Feira de Negócios do Vale do Araguaia.

Tomou posse como presidente da entidade o empresário Roberto Bandeira, que vai conduzir a Acip no triênio 2024/2026. Na ocasião também foram inauguradas as novas instalações da  Associação, que voltou ao seu local próprio, depois de dois anos, após passar por por melhorias estruturais, garantindo um ambiente mais seguro e confortável para servidores e associados.  

O governador Wanderlei Barbosa ressaltou o objetivo de urbanizar todos os parques industriais como forma de propiciar o crescimento da economia e que Paraíso do Tocantins está inserido neste contexto em virtude da representatividade do município no Estado. "O Governo do Tocantins reforça o compromisso de realizar a próxima feira de negócios de Paraíso, aportando recursos de mais de R$ 1 milhão para esse evento que representa todo o Vale do Araguaia. Os setores comercial e empresarial, os nossos empresários, estão de parabéns por essa grande entidade consolidada que é a Acip”, frisou o Governador

O presidente Roberto Bandeira agradeceu ao governador Wanderlei Barbosa por prestigiar a solenidade de posse da diretoria e pela grande parceria com a Acip para a realização da Feira de Negócios do Vale do Araguaia, que não ocorre há 12 anos. “É a maior feira do Vale do Araguaia e o Governador do Tocantins, sensível ao desenvolvimento de Paraíso, de todo o Vale do Araguaia, está apoiando 100% a Acip, com recursos para a infraestrutura do evento. Reforço o nosso agradecimento ao governador Wanderlei Barbosa por acreditar na Associação, na sua credibilidade e incentivar o desenvolvimento do projeto”, ressaltou Roberto Bandeira ao salientar que com a injeção de capital no mercado toda a região é favorecida. 

Acompanharam o governador Wanderlei Barbosa no evento da Acip o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima, e o secretário-extraordinário da Governadoria, Osires Damaso. Também esteve presente o  prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais.

Acip

O empresário Roberto Bandeira assumirá o cargo de presidente da Associação Comercial, Industrial, de Agronegócios e Serviços de Paraíso no próximo dia primeiro de fevereiro de 2024. Compõem a diretoria para o triênio 2024/2026 Geverson Francelino Vieira como Vice-Presidente de Administração e Finanças;  Francieli Fátima Bernardi Lustosa como Vice-Presidente de Planejamento e Desenvolvimento Empresarial; Francys Pierret Gonçalves Gontijo como Vice-Presidente de Governança e Transparência; Juliana Aparecida Soares Martins como Vice-Presidente de Relações Institucionais;  Francisco Carlos Macêdo Barbosa, como Vice-Presidente de Registro Associativo, Serviços e Comunicação; e Whisllan Maciel Bastos como Vice-Presidente de Indústria, Comércio, Agronegócio, Turismo e Serviços.  (Secom/TO)

 Governador Wanderlei Barbosa durante posse da presidência e diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e Serviços de Paraíso do Tocantins (Acip). (Foto: Esequias Araújo)