Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Justiça Eleitoral realiza atendimentos aos eleitores, representantes partidários, advogados, dentre outros.

A Justiça Eleitoral realiza atendimentos aos eleitores, representantes partidários, advogados, dentre outros. Foto: Divulgação TRE/TO

Foto: Divulgação TRE/TO A Justiça Eleitoral realiza atendimentos aos eleitores, representantes partidários, advogados, dentre outros. A Justiça Eleitoral realiza atendimentos aos eleitores, representantes partidários, advogados, dentre outros.

As atividades do Posto de Atendimento ao Eleitor do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), no município de Araguaçu, que faz parte da 14ª Zona Eleitoral, retornam na próxima segunda-feira, 5. Os atendimentos acontecem nas segundas e terças-feiras, e no mês de fevereiro serão nos dias 5, 6, 19, 20, 26 e 27.

A Justiça Eleitoral realiza atendimentos aos eleitores, representantes partidários, gestores de órgãos parceiros, advogados, e a comunidade em geral. Além de manter a relação direta entre o eleitorado e gestores dos órgãos públicos dos municípios de Araguaçu e Sandolândia.

O Posto de Atendimento facilita ainda o acesso às informações referentes aos programas, ações e serviços da Justiça Eleitoral do Tocantins.