Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sistema OCB/TO reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento cooperativista no 4º Show Tecnológico do Cerrado, realizado nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro em Paraíso do Tocantins. O evento, realizado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial em parceria com a Fundação ABC, é reconhecido como uma vitrine para inovações tecnológicas na região e destaca soluções e serviços voltados ao agronegócio.

A participação da organização no evento evidencia seu empenho em promover o avanço econômico e social das cooperativas. Isso se traduz na criação de uma rede de relacionamentos, permitindo o compartilhamento de suas ações e projetos destinados a impulsionar o desenvolvimento sustentável das cooperativas na região.

Ricardo Khouri, presidente do Sistema OCB, comenta que os conhecimentos e experiências compartilhados no Show fortalecem o agronegócio como um todo. “Esses eventos são verdadeiros catalisadores do progresso, trazem consigo não só pesquisas de ponta, mas também inovação e atualizações que beneficiam toda a cadeia produtiva”, explica. 

O processo de geração e disseminação dessa informação agronômica representa um case de sucesso.  “É nesse espírito de colaboração e aprendizado mútuo que avançamos juntos, impulsionando a produtividade, sustentabilidade e a competitividade do agronegócio”, finaliza. (Kiw/AI)