Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Tocantins, em parceria com a Secretaria de Educação de Pedro Afonso, realiza credenciamento para o preenchimento de vagas de estágio remunerado, atendendo às demandas do contratante, destinado a estudantes que buscam enriquecer sua formação acadêmica por meio da prática profissional. Os interessados podem consultar o edital no site do IEL para obter mais informações sobre o processo seletivo.

As oportunidades estão abertas para os cursos de Biomedicina, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social, Técnico em Enfermagem e Técnico de Informática. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar aos estudantes a chance de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula em um ambiente prático e desafiador.

O edital abrange a seleção de estudantes de cursos técnico e superior (bacharel), matriculados e frequentes a partir do 1º ao penúltimo semestre do respectivo curso, com disponibilidade para realizar o estágio com carga horária de até 6 horas por dia. As bolsas oferecidas variam de R$ 630,00 a R$ 1.260,00, além do auxílio transporte.

A seleção será conduzida por meio de análise documental e entrevista pessoal. As vagas disponíveis destinam-se a atividades que serão desempenhadas de acordo com os cursos contemplados, em locais indicados pela Secretaria Municipal de Educação de Pedro Afonso. O estagiário pode ser remanejado para qualquer setor correlato à sua formação, conforme a necessidade do órgão.

Inscrição

As inscrições iniciaram nessa segunda-feira, 5 de fevereiro e se estenderão até o dia 25 de fevereiro. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar os documentos mencionados abaixo exclusivamente para o e-mail vagasestagio@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como "Edital IEL-NR TO Nº 01/2024 – Pedro Afonso".

Documentos necessários

Requerimento de Inscrição (anexado no edital).

Comprovante de Matrícula atualizado referente ao semestre/período 2024/1.

Candidatos que ingressaram na atual instituição de ensino por meio de transferência devem apresentar declaração da instituição que indique claramente o período em que estão matriculados atualmente.