Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ademir dos Anjos

Foto: Ademir dos Anjos

Com o objetivo de fortalecer a Segurança Pública do Tocantins, o deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) realizou na manhã desta sexta-feira, 9, no Palácio Araguaia, a entrega de diversos equipamentos que irão reforçar os trabalhos da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO).

Com a emenda parlamentar no valor de R$ 161 mil, foram adquiridas 2.182 munições modelo AM 403P, três mil munições 9mm e 212 coturnos. Outra emenda, no valor de R$ 448.644, auxiliou a PMTO na Operação Boas Festas que ocorreu em dezembro de 2023, com o reforço de policiamento ostensivo, preventivo e repressivo em todos os 139 municípios tocantinenses.

Na oportunidade, o comandante Geral da PMTO, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, agradeceu o empenho e compromisso do Professor Júnior Geo com a Segurança Pública. “O deputado tem nos apoiado na logística da Polícia Militar de maneira bastante satisfatória. Isso contribui demais para que nós possamos prestar uma segurança de qualidade para todo o Estado. Pode ter certeza que este investimento será revertido em benefício para a população”, afirmou.

“Há muito tempo venho destinando emenda para a Polícia Militar do Tocantins. É necessário fazer investimentos, a população precisa de segurança e estou aqui para somar com a população, para somar com o Governo do Estado e trazermos a segurança que todos nós, tocantinenses, queremos”, destacou o Professor Júnior Geo.