Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação IFTO

Foto: Divulgação IFTO

Terminam nessa quinta-feira, 15 de fevereiro, as inscrições do Extravestibular do Campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Estão sendo oferecidas 88 vagas remanescentes em cursos de graduação e técnico. As oportunidades são para Licenciatura em Física (34 vagas - Noturno), Licenciatura em Matemática (23 vagas – Noturno), Licenciatura em Letras (18 vagas - Matutino) e Técnico Subsequente em Agrimensura (13 vagas – Matutino). 

Os cursos e a inscrição são totalmente gratuitos. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico portal.ifto.edu.br/palmas, no período de 9 a 15 de fevereiro de 2024. A seleção para os cursos superiores será realizada com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos 2017 a 2023. Já para o curso técnico em Agrimensura, a seleção será realizada através da análise do currículo escolar/histórico do Ensino Médio.

O resultado final do Extravestibular será divulgado em 19 de fevereiro de 2024, com os aprovados convocados para matrícula nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2024. As aulas terão início imediato após a conclusão do processo de matrícula. Mais informações estão disponíveis nos editais na página do Campus Palmas no portal do IFTO.