Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: PRF/TO

Foto: PRF/TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde dessa terça-feira (13), por volta das 11h50min, cerca de 21 kg de substâncias análogas à maconha, cloridrato de cocaína e crack em um veículo de passeio em Palmas/TO. 

Em procedimento de fiscalização no km 454 da BR 010, a equipe PRF abordou um veículo Renault/Logan Aut 1016v, cor prata, conduzido por homem de  anos 52 anos que já tinha histórico criminal por tráfico de drogas. O Infrator teria adiquirido os ilícitos em Goiânia/GO e levaria até Guaraí/TO.

Durante inspeção do veículo, foram encontrados em um compartimento oculto na parte traseira do veículo, 8 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, 6 tabletes de substância análoga a maconha, e tabletes de substância análoga a crack, totalizando, aproximadamente, 21 kg de entorpecentes. 

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. O condutor e as drogas foram encaminhados à Polícia Civil de Palmas para os devidos procedimentos legais cabíveis. (PRF/TO)