Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação Energisa/TO

Foto: Divulgação Energisa/TO

A Energisa Tocantins está com quatro vagas de trabalho em aberto para os municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins. Além dessas oportunidades a concessionária também disponibiliza cinco vagas para “Jovem Aprendiz” em Palmas, Palmas-Taquaralto, Gurupi, Colinas e Paraíso. 

As quatro oportunidades de trabalho são para os cargos de coordenador de construção e manutenção (Araguaína), técnico de manutenção (Gurupi), analista comercial (Palmas) e eletricista de distribuição (Gurupi). 

Para participar das seleções, e obter mais informações sobre as quatro vagas de trabalho disponíveis, os candidatos podem acessar a página online https://grupoenergisa.gupy.io/jobs.

Jovem Aprendiz 

A Business Partner de RH da Energisa, Silvana Carvalho, explica sobre como funciona o trabalho de Aprendiz na Concessionária. "Os Jovens Aprendizes passam um período atuando na empresa e, no contraturno, estão participando de capacitações específicas da formação de aprendiz. Com isso, o programa de aprendizagem se torna completo, pois possibilita ao jovem aprender na teoria e na prática funções importantes para o mercado de trabalho", disse. 

Para conferir as informações das cinco vagas de aprendiz basta clicar no link abaixo e selecionar a opção “aprendiz” no campo “tipo de vaga”: https://grupoenergisa.gupy.io/

Oportunidades 

Além das vagas de trabalho, a empresa conta com bancos de talento permanentes para vagas de auxiliar comercial, eletricista e um dedicado às pessoas com deficiência. Para efetuar o cadastro, o interessado deve acessar a plataforma de carreiras do Grupo  Energisa. Além do Tocantins, os profissionais conseguem pesquisar vagas para outras empresas  e unidades do Grupo em todo o território nacional. 

Empresa GPTW 

A Energisa Tocantins foi eleita a melhor empresa para se trabalhar na Região Norte do Brasil, pelo ranking Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo, na categoria empresas de grande porte. Além do ranking regional, a empresa também ficou em 2º lugar entre as empresas de Geração, Distribuição e Transmissão de Energia do Brasil. 

Ao longo de 2023, a concessionária conquistou outros prêmios no setor: o prêmio Abradee como a 2ª Melhor Distribuidora de Energia do Norte e Centro-Oeste, o 2º lugar no Prêmio Aneel de Ouvidoria, o 1º lugar no Prêmio IASC, como melhor índice de satisfação dos clientes na região Norte e ainda foi certificada pela Aneel como o 3º melhor fornecimento de energia  do Brasil.