Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Celebridades

Foto: Divulgação Redes Sociais

Foto: Divulgação Redes Sociais

O artista tocantinense Evoney Fernandes comemora seu aniversário de 26 anos em grande estilo, no próximo 1° de março em São Bento - sua cidade natal. A celebração contará com shows do rapper Hungria, da cantora Raquel dos Teclados e de Biguinho Sensação. 

Evoney promete o Maior Aniversário do Brasil. A festança contará com a presença de autoridades. Dentre os nomes já convidados está o governador Wanderlei Barbosa, a quem Fernandes é bem próximo. "Obrigado pelo convite. Estaremos juntos lá", confirmou Barbosa. O aniversário será aberto ao público. 

O tocantinense Evoney Fernandes é influenciador digital, com mais de 4 milhões de seguidores apenas no Instagram, e é conhecido pelo personagem Seu Osmar - que é engraçado, ignorante e trapaceiro, dono do bordão ‘Tá no grale’. Fernandes também é cantor e tem feito sucesso com músicas no ritmo da seresta. Ele tem sido atração em shows pelo Tocantins. 

São Bento é uma cidade localizada na região Bico do Papagaio e conta com 5.654 habitantes (de acordo com o Censo do IBGE/2022).

 O tocantinense Evoney Fernandes é influenciador digital, com mais de 4 milhões de seguidores apenas no Instagram.