Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

A Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família.

A Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família. Foto: Divulgação @prefeituralagoadaconfusao

Foto: Divulgação @prefeituralagoadaconfusao A Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família. A Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família.

Uma tragédia aconteceu nesta quarta-feira, 28, em Lagoa da Confusão/TO, por volta de 9h30. Uma criança de apenas um ano e sete meses de idade morreu após ser atropelada por caminhão. O condutor, de 30 anos, é o pai da vítima e disse à Polícia Militar que ao sair para trabalhar não percebeu que a filha lhe acompanhou e foi direto para debaixo do veículo. 

Acionada, uma equipe policial foi ao endereço indicado com informações de que havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal. No local, os policiais encontraram o condutor do caminhão em prantos. O pai da criança relatou ainda que ao ligar o motor e sair, sentiu que passou o pneu em cima de algo. Ao descer para averiguar, encontrou a sua filha logo atrás do pneu.

Segundo a PM, mesmo sabendo que a criança não se encontrava mais com vida, o pai não se conteve e retirou-a do local e a colocou em cima de uma mesa. O local foi isolado e a Polícia Civil, a Perícia e o IML foram acionados e realizaram seus trabalhos. O corpo foi conduzido para o núcleo do Instituto Médico Legal, em Paraíso Tocantins.

Prefeitura lamenta 

A Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentou o ocorrido e informou que a vítima era acompanhada de perto pela Secretaria de Assistência Social, tendo recebido acompanhamento do projeto Criança Feliz.