Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Edmilson Filho com Matheus Costa e Carol Castro.

Edmilson Filho com Matheus Costa e Carol Castro. Foto: Foto: Palavra Comunicação

Foto: Foto: Palavra Comunicação Edmilson Filho com Matheus Costa e Carol Castro. Edmilson Filho com Matheus Costa e Carol Castro.

“Férias Trocadas”, comédia estrelada por Edmilson Filho ("Cine Holliúdy") e dirigida por Bruno Barreto (“Flores Raras” e “Crô: O Filme”), chega aos cinemas no dia 2 de maio e a Paris Filmes acaba de divulgar o trailer oficial do filme. Na história, o ator aparece em dose dupla, nos papéis de Zé e de Edu, dois homens que se chamam José Eduardo Santos e são absolutamente diferentes. Por coincidência, seus destinos se cruzam quando eles viajam no mesmo dia para o mesmo destino. 

Com produção da Paris Entretenimento, o longa foi filmado em Cartagena, na Colômbia. O elenco conta também com Carol Castro (“Veneza” e “Um Suburbano Sortudo”), Aline Campos (“Os Farofeiros”), Klara Castanho (“Tudo por um Popstar”), Matheus Costa (“Derrapada”) e o humorista Gustavo Mendes.

No filme, os dois ‘Josés Eduardos Santos’ viajam no mesmo voo para Cartagena com as famílias, que têm estilos e classes sociais bem diferentes. Zé é dono de uma escolinha de futebol e tira a sorte grande: ganha numa rifa passagem e hospedagem para viajar com a mulher Suellen (Aline Campos) e a filha blogueira Rô (Klara Castanho). A ideia é comemorar o aniversário de Suellen fora do Brasil, na primeira viagem internacional da família. Já Edu é um empresário bem-sucedido, engomadinho e cheio de preconceitos que vai sair de férias para um resort cinco estrelas com sua esposa Renata (Carol Castro) e o filho tiktoker João (Matheus Costa).

A confusão começa quando os dois, por engano, trocam de hospedagem. Zé chega com a família no desembarque, encontra o motorista de Edu com uma placa em seu nome e vai parar no hotel de luxo. Já Edu acaba na pousada simples e super alternativa de Zé. O que se torna um grande sonho para um vira um completo pesadelo para o outro. As duas famílias vivem experiências totalmente inusitadas numa sucessão de confusões e situações tensas e hilariantes.

 Edmilson Filho ao lado de Aline Campos e Klara Castanho. (Foto: Palavra Comunicação)

O ator Edmilson Filho também assina o roteiro do longa junto com Bia Crespo, Juliana Araripe e Otávio Martins, com colaboração de Dario Pato, baseado na ideia original de Bia Crespo. “Férias Trocadas” conta com patrocínio da Claro, da Aços F. Sachelli, da Rede D’Or São Luiz e do ProAC, por meio da Lei Aldir Blanc.

Sinopse:

José Eduardo, o Zé, é dono de uma escolinha de futebol e ganha numa rifa uma viagem com a mulher e a filha blogueira para Cartagena. Já José Eduardo, o Edu, é um empresário bem-sucedido que vai sair de férias com a esposa e o filho tiktoker. A confusão começa quando, por engano, Zé se hospeda no hotel de luxo de Edu, que, por sua vez, acaba na pousada simples de Zé. Essa troca proporciona experiências que as duas famílias não estavam acostumadas, mas que acaba as unindo ainda mais. (Com informações Palavra Comunicação)