Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A multicampeã de jiu-jitsu, Kyra Gracie, que sempre inspirou outras mulheres com sua persistência em se manter em um esporte considerado predominantemente masculino estará em Palmas/TO no próximo dia 9 de março, onde particpará de seminário de defesa pessoal e Jiu-Jitsu para mulheresO evento é organizado pela primeira mulher faixa preta de jiu-jitsu no Estado do Tocantins, Vania Leite, em parceria com o Box Superação

Durante sua carreira, Kyra conseguiu se destacar em competições, vencendo vários campeonatos mundiais, abrindo espaço para que hoje as mulheres possam desfrutar de forma igualitária do jiu-jitsu, conhecido como arte suave.

O seminário promete ser um dos maiores eventos do esporte no Tocantins, neste ano. “Kyra Gracie dispensa apresentações, pois é um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu e quem ainda não a conhece não pode perder essa oportunidade. Tenho certeza que será incrível!”, garantiu a organizadora, Vania Leite.

As inscrições no primeiro lote do Seminário Kyra Gracie ainda estão disponíveis e o passe tem o investimento de R$ 260,00.