Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Thaylon Reis/ Crize Filmes

Foto: Thaylon Reis/ Crize Filmes

A banda Kanichi, de Palmas (TO), lança seu novo videoclipe, do single, 'Ex-Cristão' nesta quarta-feira, 6. A produção colaborativa envolvendo a produtora Crize, foi gravada no fim de 2023, com a direção e fotografia de Thaylon Reis e edição de Camillus Maranhas.

O vídeo conta a participação especial de Sônia Alves e Valdeci Alves, que emprestaram não só seus talentos de atuação, mas também sua própria casa em Luzimangues como locação para as gravações.

O trabalho busca explorar as complexidades da identidade e da jornada pessoal de cada um, refletindo sobre questões como a fé e a autodescoberta dela. A música que batiza o videoclipe, já está disponível oficialmente no Spotify e agora ganha vida através de uma produção visual única.

(Foto: Thaylon Reis/ Crize Filmes)

 (Foto: Thaylon Reis/ Crize Filmes)

Embora seja o primeiro clipe da banda produzido por uma produtora, o trabalho foi todo colaborativo. Durante os dois dias de filmagem, o processo de gravação foi colaborativo, com muita cooperação entre os músicos e os profissionais da equipe, o que resultou em uma produção original.

A banda Kanichi, conhecida por criações autorais, vem se destacando no cenário independente com seu batique sintetizado. No Spotify o grupo já soma mais de 07 canções lançadas e desde de 2018 integra programações de festivais estaduais e turnês por Goiânia, São Paulo e Rondônia.