Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Resultado pode ser conferido no endereço eletrônico diariooficial.palmas.to.gov.br

Resultado pode ser conferido no endereço eletrônico diariooficial.palmas.to.gov.br Foto: Luciana Pires/Secom Palmas

Foto: Luciana Pires/Secom Palmas Resultado pode ser conferido no endereço eletrônico diariooficial.palmas.to.gov.br Resultado pode ser conferido no endereço eletrônico diariooficial.palmas.to.gov.br

Após análise dos exames médicos e clínicos dos participantes do Concurso Público da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), o resultado da Avaliação Médica foi divulgado nessa quinta-feira, 7, por meio da edição Nº 3.420 no Diário Oficial do Município (DOM). Os candidatos podem acessar a publicação para verificar sua situação no processo seletivo, clicando aqui.

Para aqueles que foram considerados inaptos, será disponibilizado um parecer mediante o uso de senha pessoal no site da Fundação Vunesp, na área do candidato.

Recursos

Os recursos contra o resultado da avaliação médica podem ser interpostos nos dias 11 e 12 de março de 2024 e devem ser realizados exclusivamente pela internet, através do site da Fundação Vunesp, responsável pelo processo seletivo. É importante ressaltar que apenas serão considerados os recursos interpostos dentro do prazo estipulado e que atendam às instruções detalhadas no edital.

Início - 11 de março, a partir das 10 horas.

Término - 12 de março até às 23h59.

O concurso é de responsabilidade do Instituto Vinte de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas (IVM), sob orientação da Comissão Especial Organizadora dos Concursos Públicos do Município de Palmas e executado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), banca realizadora.