Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SIC) em parceria com o Senai está oferecendo cursos de qualificação que compõem o Programa Qualifica Paraíso, uma iniciativa que visa capacitar e qualificar profissionais para o mercado de trabalho.

Ainda há vagas disponíveis para diversos cursos, incluindo NR 10 - Básico em Segurança e Instalações, Montagem de Parede em Sistemas de Drywall, Instalador Hidráulico, Patchwork, Aperfeiçoamento Profissional em Pintura de Obras Imobiliárias, e Assentador de Revestimento Cerâmico.

Maratona de inscrições

Recentemente, a Maratona de Inscrições atraiu grande interesse, resultando em mais de 250 matrículas realizadas. Para aqueles que não puderam comparecer, ainda há a oportunidade de se inscrever presencialmente no SENAI durante o horário comercial. No entanto, é importante agir rapidamente, pois as vagas podem se esgotar.

Para se matricular, o interessado pode entrar em contato para mais informações pelo (63) 99994-3057. Ou procurar a unidade do SENAI em Paraíso, na Rua Residencial 06, Quadra -26, APM nº 01, Nova Fronteira.

Qualifica Paraíso: O que é?

O Programa Qualifica Paraíso é uma iniciativa da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, em colaboração com diversas instituições parceiras, incluindo Senai, Sebrae, Senac, Acip, Unitins, Sesc e empresas privadas. Seu principal objetivo é oferecer oportunidades de qualificação profissional para suprir a demanda por mão de obra qualificada no mercado local.

Com mais de 300 vagas disponíveis para o primeiro semestre do ano, o programa abrange uma variedade de cursos, desde Corte e Costura até Excel Avançado, proporcionando uma ampla gama de opções para quem busca aprimorar suas habilidades e se destacar profissionalmente.