Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cotidiano

Foto: Divulgação Ceeto

Foto: Divulgação Ceeto

Uma parceria entre o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (CEETO) e a Energisa Tocantins levou importantes informações a alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental e educadores da Escola Municipal de Tempo Integral Padre Josimo Tavares. Com 625 alunos, a unidade de ensino é uma das maiores de Palmas (TO).

Nas palestras realizadas nos turnos matutino e vespertino, na sexta-feira, 9 de março, os palhaços Batatinha Frita e Cocada e técnicos da Energisa abordaram temas como prevenção a acidentes com a rede elétrica e consumo consciente de energia.

“O que mais chamou nossa atenção foi a interação com os estudantes, que mais bem informados podem atuar como multiplicadores de boas práticas nas suas famílias e demais ambientes que frequentam. Esse projeto com os palhaços é o carro-chefe do trabalho educativo realizado pelo CEETO”, disse o presidente do Conselho, Rudnei Fonseca.

O dirigente ainda destacou a parceria com a Energisa Tocantins que, ao longo do ano, leva orientações e dicas importantes aos consumidores de todo Estado.

(Foto: Divulgação Ceeto)