Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda

Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda

Lizarda do Tocantins promoveu no último sábado, 9, o desfile Miss Jalapão. Além de participante da cidade, a competição contou com modelos de São Félix, Mateiros, Rio Sono, Novo Acordo, Santa Teresa e Lagoa do Tocantins. 

O desfile premiou Raílma Marinho Ferreira, de 25 anos, representante de Rio Sono. A jovem garantiu o primeiro lugar e prêmio de R$ 2.500,00. Mylena, de Santa Teresa, recebeu o prêmio de Miss Simpatia. 

Uma realização de Romário Oliveira e Kelly Messias, com o apoio da Prefeitura de Lizarda, o Miss Jalapão é realizado anualmente e tem o objetivo de destacar a beleza feminina da região, a cultura e também as tradições da região jalapoeira.

O evento reuniu diversas autoridades, dentre elas a prefeita de Lizarda, Professora Sussu, prefeitos das outras cidades, e os deputados Cleiton Cardoso e Nilton Franco. 

Da esquerda para a direita, a prefeita professora Sussu, a primeira-dama de Rio Sono, Talita, a campeã Raílma, o prefeito de Rio Sono, Itair Martins, e o deputado Cleiton Cardoso (Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda)

Campeã do Miss Jalapão, Raílma Marinho (Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda)

Miss Simpatia, Mylena (Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda)

O Miss Jalapão é uma realização de Romário Oliveira e Kelly Messias. (Foto: Naldo Araújo/Prefeitura de Lizarda)