Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Tocantins começa a semana com a agenda de assembleias da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia. Os eventos, que tem como objetivo engajar e mobilizar os associados, terão início em Gurupi, nesta segunda-feira, 11, de forma presencial, às 19h no Palaciu's Real.

Essa primeira semana de assembleias marca o início de um ciclo de eventos que percorrerá diversas cidades do estado. O presidente da cooperativa, Celso Régis, expressou o entusiasmo com o engajamento dos associados nestes eventos. "As assembleias são momentos fundamentais para fortalecer a participação dos associados e promover a transparência em nossas ações. Estamos ansiosos para ouvir as contribuições e perspectivas em relação ao próximo ciclo de gestão", ressalta Régis.

Ele também reforça o compromisso com a transparência e destaca que as assembleias são momentos cruciais para a prestação de contas, afirmando que os encontros são importantes momentos para que o associado coloque em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto a sua participação,  divulgando também os dados referentes a 2023, ajudando a manter os valores do cooperativismo vivos.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.