Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lizarda do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal da Educação, possibilitou mais um dia especial voltado às mulheres da cidade. Nessa segunda-feira, 11, aconteceu momento especial com a entrega de agenda e lembrancinha a professoras.

O encontro foi oportunidade para interação, discussão acerca da representatividade feminina e, de acordo com a secretária da Educação de Lizarda, Gleysiane de Oliveira, estimulou o despertar da força que cada mulher leva dentro de si. 

Março é considerado o mês da mulher. Para a secretária Gleysiane, o dia da mulher (8 de março) traz memórias do quanto já se lutou por igualdade. "O dia da mulher tem sua importância não só pelas reuniões e festas dedicadas a nós, mas também pra lembrar quanto lutamos por uma igualdade trabalhista da qual estamos finalmente desfrutando. Se temos o privilégio de parar hoje para prestigiar esse dia, é porque estamos felizes e confiantes, sabendo que pode melhorar cada vez mais", ressalta. 

Pedalada 

Dia 8 de março a Prefeitura de Lizarda, em parceria com as secretarias da cidade, promoveu a II Pedalada Só Delas, evento que reuniu centenas de lizardenses que, em conjunto com a prefeita Suelene Lustosa, percorreram diversas ruas da cidade e entorno. Saiba mais: Lizarda do Tocantins promove II Pedalada Só Delas e prefeita Sussu parabeniza pelo Dia da Mulher. 

Confira imagens do encontro dessa segunda-feira, 11: