Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A ação é uma iniciativa de Júnior Geo visando repor a baixa dos estoques de bolsas sangue no estado.

A ação é uma iniciativa de Júnior Geo visando repor a baixa dos estoques de bolsas sangue no estado. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A ação é uma iniciativa de Júnior Geo visando repor a baixa dos estoques de bolsas sangue no estado. A ação é uma iniciativa de Júnior Geo visando repor a baixa dos estoques de bolsas sangue no estado.

Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins e população participaram nesta quarta-feira, 13, da campanha de doação de sangue realizada pelo deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) em parceria com o Hemocentro. A ação é uma iniciativa do parlamentar visando repor a baixa dos estoques de bolsas sangue no estado.

Na ocasião, Geo marcou presença convidando as pessoas e disse estar contente com o empenho dos servidores com a campanha. “Esta é a terceira vez que o ônibus do Hemocentro vem a Assembleia e sempre é um sucesso, é uma oportunidade para os servidores, seus familiares e amigos realizarem este ato tão generoso e que salva tantas vidas”, afirmou.

A responsável pela captação de doadores em Palmas, Robéria Fernandes de Lima, agradeceu a ação do deputado e disse ser de grande importância a participação do poder público nessa ação que salva vidas “Em nome da Hemorrede do Tocantins eu quero agradecer a todos os doadores que compareceram para realizar a doação de sangue. Nós, do Hemocentro, estamos à disposição para tirar todas as dúvidas e aguardando você que ainda não doou em nossas unidades”, disse.

Campanha

Desde 2020, os servidores do gabinete do Professor Júnior Geo se mobilizam para realizar as doações de sangue. “É uma iniciativa que tivemos para promover a conscientização das pessoas sobre a importância de tal atitude. Tanto para facilitar para aqueles que já doam frequentemente, como também para buscar novos doadores”, ressalta Geo.