Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação/Senai

Foto: Divulgação/Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Tocantins, reabriu o processo seletivo para a função de Instrutor na área de Mecatrônica, para o Centro de Educação e Tecnologia (CETEC), em Palmas. 

A vaga exige Ensino Superior Completo em Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Superior em Automação Industrial ou Curso Superior Completo em qualquer área, desde que acompanhado por um Curso Técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial, devidamente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC).

Além disso, é necessário ter experiência mínima de seis meses atuando na área de Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica e/ou Automação Industrial.

As inscrições estão abertas até o dia 19/03. Os interessados devem acessar o site do Senai/TO (www.senai-to.com.br), na seção "Trabalhe Conosco", e candidatar-se à vaga por meio do ícone "Cadastre-se Clicando Aqui" durante o período de inscrições mencionado.