Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Imagem da palestra O Segredo dos Campeões com Diego Ribas.

Imagem da palestra O Segredo dos Campeões com Diego Ribas. Foto: Regiane Rocha /Secom Palmas

Foto: Regiane Rocha /Secom Palmas Imagem da palestra O Segredo dos Campeões com Diego Ribas. Imagem da palestra O Segredo dos Campeões com Diego Ribas.

Com casa cheia e uma história de sucesso no futebol nacional e internacional, o ex-jogador Diego Ribas ministrou a palestra ‘O Segredo dos Campeões', destacando sua experiência profissional com mensagens transformadoras e de inspiração para os atletas mirins palmenses. O auditório do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues ficou lotado de crianças e jovens, torcedores flamenguistas e os amantes de futebol em geral, que prestigiaram a programação esportiva, na noite dessa quinta-feira, 14. 

Diego subiu ao palco com uma recepção calorosa e prendeu a atenção do público do início ao fim. Ele ministrou seus conhecimentos acumulados em mais de 20 anos de atuação no futebol, dando dicas e interagindo com as crianças. “Está sendo maravilhoso estar aqui em Palmas mais uma vez. E a palestra o segredo dos campeões, vem diretamente para aqueles que sonham um dia em ser um atleta profissional, e também para os incentivadores, pais e familiares que estão  juntos nessa caminhada, em busca do sucesso’’. 

O pequeno Heytor Dellavyr, de 9 anos, não disfarçou a alegria de ver de pertinho o ex-jogador. “Gostei muito da palestra e quero ser bom de futebol igual a ele”, apostou o jogador mirim palmense que é mais conhecido como o ‘rei das embaixadinhas’. Heytor ainda subiu ao palco e entregou um show de habilidade com a bola, ganhando elogios do palestrante ilustre. 

Durante a programação, o presidente da Fundesportes, Raimundo Júnior, destacou que a ação conjunta com a Escola do Flamengo de Palmas e os demais parceiros possibilitou com que o evento acontecesse. Ele lembrou ainda que o esporte é uma ferramenta de transformação social que impacta positivamente a vida de muitas crianças e jovens. 

(Foto: Regiane Rocha /Secom Palmas)