Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação @brauliobessa

Foto: Divulgação @brauliobessa

Para contribuir com o fortalecimento do empreendedorismo feminino em Araguaína, região norte do Estado, o Sebrae Tocantins leva nesta sexta-feira, 15, para o Fórum das Mulheres Empreendedoras do Tocantins - Elas no Comando, palestra sobre empreendedorismo, ministrada pelo renomado poeta cearense Bráulio Bessa.

O evento, que ocorrerá as 18h30 no Glamour do Lago, conta com parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Araguaína e demais instituições.  

O evento também tem a proposta de fomentar a participação das mulheres nos negócios da cidade, além de levar capacitação para este público em Araguaína. As empresárias serão apresentadas a conceitos fundamentais do empreendedorismo na era da transformação digital, bem como inserir os pequenos negócios nessa nova realidade do ecossistema da influência na internet.

O Elas no Comando contará com palestras, workshops e uma feira de negócios. As participantes também terão acesso a atendimentos com o Sebrae. O fórum contará com atendimento direto de 300 CNPJs (MEI, ME e EPP), e também com Atendimento direto de 500 CPFs.

A gerente do Sebrae em Araguaína, Maikellen Carvalho, pontua que o fórum será um espaço para estimular a troca de experiências e parcerias entre empreendedoras locais e incentivar a criação de novas iniciativas e oportunidades de negócios. “Os atendimentos oferecidos pela Sebrae facilitam o acesso a recursos e levam informações essenciais para o desenvolvimento de seus negócios, deste modo, elas terão mais oportunidade e know-how para desenvolverem as características empreendedores”, corrobora.