Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O empresário Zé Luiz, conhecido “o dono da 63 Uniformes” e figura proeminente no cenário empresarial de Palmas, reuniu-se com o senador Eduardo Gomes nesta segunda-feira, 18, em Palmas, e anunciou sua filiação ao PL Tocantins e a pré-candidatura a vereador na Capital.

Na ocasião, Zé Luiz ressaltou seu compromisso com o desenvolvimento de Palmas e sua vontade de contribuir ainda mais com a comunidade de forma responsável e inovadora. “Acredito que como um pioneiro e um cidadão que mora e ajuda no desenvolvimento de Palmas, estou preparado para mais essa grande missão na minha vida. Agradeço ao senador Eduardo Gomes por me receber no PL Tocantins, partido no qual comungo das suas ideias e trabalho”, afirmou.

O senador Eduardo Gomes, presidente do PL Tocantins, destacou a satisfação de receber o novo filiado do partido. “O Zé Luiz é um homem íntegro, determinado, empresário de sucesso e que o PL Tocantins tem grande orgulho em recebê-lo. Com certeza fará uma grande campanha e será um dos nossos nomes eleitos na Câmara Municipal de Palmas”, assegurou.

História para fazer diferente

José Luiz Filho é servidor público na Segurança Pública do Tocantins há 21 anos e empresário bem-sucedido do ramo de uniformes personalizados em Palmas. Aos 39 anos, casado e pai de quatro filhos, ele entra na política para fortalecer o empreendedorismo local e se guiar por valores éticos com foco em servir a comunidade e promover o crescimento econômico sustentável.