Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Durante este mês de março, Testemunhas de Jeová promovem uma campanha especial para convidar os moradores de Palmas/TO e região para um evento especial no domingo, 24 de março, quando os seguidores da seita em todo o mundo se reunirão para celebrar a morte de Jesus Cristo. Celebração esta que, segundo os membros da seita, o próprio Jesus instituiu nos evangelhos que fosse feita.

“A Celebração é considerada o dia mais importante do ano para as Testemunhas de Jeová”, afirma Marcio Gonçalves da Silva, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Mas, em todo o mundo, milhões de pessoas que não são Testemunhas de Jeová comparecem a este evento especial. Esperamos que os membros da nossa comunidade local também se juntem a nós nesta ocasião em memória de Jesus Cristo", acrescenta. 

A celebração anual da Ceia do Senhor contará com um discurso que explicará a importância da morte de Jesus e o que tal morte significa para toda a humanidade. O evento é gratuito e aberto ao público, terá a duração de uma hora, e começará e terminará com uma oração.

Para saber mais sobre como as Testemunhas de Jeová celebram a Ceia do Senhor, visite a página Perguntas Frequentes, encontrada no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.