Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita de Miracema do Tocantins, Camila Fernandes, está filiada ao Republicanos, partido presidido no Tocantins pelo governador Wanderlei Barbosa. A confirmação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21, na sede da legenda, em Palmas, junto ao governador e o deputado estadual Nilton Franco.

Camila Fernandes destacou a ampla aliança que vem construindo para manter Miracema no caminho do desenvolvimento e do progresso. “O Republicanos é um partido forte, com um projeto sólido para o Tocantins e para Miracema. A filiação representa um passo importante na minha caminhada pela reeleição. Fico muito grata pelo convite do governador Wanderlei Barbosa e do deputado Nilton Franco”, afirmou, destacando ainda o apoio que possui de outros políticos relevantes como os senadores Eduardo Gomes (PL) e a Professora Dorinha Seabra (UB).

"É com grande satisfação que recebemos a filiação da prefeita Camila Fernandes ao nosso partido! Sua dedicação e comprometimento com Miracema do Tocantins são inspiradores. Juntos, vamos trabalhar ainda mais para o progresso e o desenvolvimento de Miracema. Seja bem-vinda, prefeita Camila, ao Republicanos Tocantins!", divulgou página do partido nas redes sociais. 

Grande Ato de Filiação

O Republicanos, em parceria com a Fundação Republicana Brasileira (FRB), realiza nessa sexta-feira, 22, em Palmas/TO, grande ato de filiação com a presença do presidente nacional da sigla, Marcos Pereira. Diversas outras autoridades devem fazer parte. A prefeita Camila confirmou participação. (Matéria atualizada às 11h18min de 22/03/24)