Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PMTO

Foto: Ascom PMTO

A Polícia Militar do Tocantins prendeu na noite dessa quarta-feira, 20, por volta das 19h, em uma chácara no Setor Irmã Dulce, em Palmas, pelo crime de receptação, um indivíduo de 26 anos. Foram recuperados oito aparelhos celulares que haviam sido roubados em uma loja de revenda de aparelhos celulares, localizada na Quadra 104 Sul, região central da capital, por volta das 15h do mesmo dia. No local, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no roubo.

Depois de tomar conhecimento do roubo ocorrido na loja de celulares, equipes da PM iniciaram patrulhamento com intuito de localizar o possível autor e os objetos roubados. Em ação conjunta, as equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), do 1º e 6º Batalhão da PM, os policiais conseguiram identificar uma casa na região sul da capital, onde possivelmente estaria o suspeito pelo roubo e os celulares roubados.

No local, uma kitnet localizada no Setor Irmã Dulce, as equipes visualizaram o suspeito e procederam a abordagem. O indivíduo disse aos policiais que só estava guardando os celulares e a arma, que teria sido utilizada no crime. 

O homem foi preso, e encaminhado à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC, juntamente com os objetos recuperados, roupas e a arma utilizada no assalto, para os procedimentos legais cabíveis.